quarta-feira, 7 de março de 2018

VOLTAMOS A ATIVA

Anuncio que o blog volta hoje a ativa e espero que assim se faça. Tive alguns problemas nas postagens em conseguir entrar no blog, tirando algumas rasteiras que a vida andou me passando e mais alguns desafios mas estamos de volta.

É muito dificil manter uma constante em criar textos sabe!

e a maioria deste blog foi criado por mim e pela nossa dirigente Simone, que de fato é e sempre esta muito ocupada, muito mais agora que nossa terreira ESTA LINDA E GRANDE!!!

Claro! a tendencia é crescer mais e mais, eu como médium neste meio tempo me tornei sacerdote, passei todo meu cruzamento de exu tranquilo, e para quem acha que preceitos são ruins ou confrontadores, não queira imaginar um "pós-ceito" como falou minha pombagira uma vez...

Eu ainda permaneço em testes de exus, em me auto conhecer, é ruim? É APAVORANTE!
Imagine nem é tanto assim, mas você acaba aprendendo a viver dentro de uma tempestade e agora estou vendo um pouco de terra firme e quer nascer um arco-iris. Se for pra dizer o quanto evolui, tipo hj tenho 33 anos carnais, minha evolução estava na faixa dos 15 anos, (?!?!?!!?) hoje devo estar com uns 40 anos de evolução (*rs*) ou assim me sinto.

Valeu a pena a tormenta? VALEU MESMO

é como se você se atirasse de uma ponte esperando cair na agua e refrescar a tua adrenalina e a agua não chega, mas um dia a consciencia vem, e percebe que apenas esta enfrentando um reflexo feio e sujo de si mesmo, e digo, é algo que doi mas algo unico, vale a pena.

E esteja preparado! pq não é só na umbanda (ou com umbandistas) que acontece isso, diariamente com variadas pessoas acontece. Então o que tem de tão especial em ser umbandista?  A TOMADA DA CONSCIÊNCIA.

Vejo pessoas que vivem nesse ciclo de enfrentamento por anos a fio, eu levei bem pouco tempo se comparado (ainda não terminou estou em tratamento, porém me sinto desperta).

E isso me fez perceber mais ainda a importância da  umbanda entende? Pois ela é tão sutil que parece pacata mas quando necessária de verdade ela é uma bomba atômica.

Eu que não aceitava muito bem minha ancestralidade passei a aceitar bem mais, e rogar por ela de modo mais intenso, e hoje sou todinha de minha mãe. E vejo o quão essa senhora Orixá é forte e linda! e o quanto me quis bem! (não vou falar mais pois vou chorar)

Mas a umbanda é isso, é um crescimento que nem quando pensamos "terminei", quando se coroa sacerdote, eita não sabe de nada, a recém iniciou tua caminhada dentro dos demônios de si mesmo. e olha que acho q eu estou passando pelo primeiro deles!

Umbanda é a arma Que Deus nos entrega para nossa ai sim aprendizagem, (meu marido diria que é Geburah em nossa caminha espiritual dentro da umbanda *rs*) e é sim.

Bem já fiz minhas delongas pois de fato é um texto/desabafo/anuncio muito louco *rs* e pretendo quando sair dessa de vez contar tim tim por tim tim ok? É algo bem interessante

MINHA proposta é colocar um texto por semana por mais q um seja original e outros copilações de outros autores de umbanda sagrada (e espero não esquecer das referencias e assim pretendo então vc autor se esqueci da referencia não foi por maldade ta? eu sou mesmo muito avoada)

Desejo a todos boas leituras e estudos

Abençoado seja cada um e muito Axé

KATIA; Sacerdote de Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário