terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Desenvolvimento mediunico e suas vantagens

Em primeiro lugar devo dizer que não conheço desvantagens no desenvolvimento mediúnico e quando penso em mediunidade não me refiro apenas a mediunidade de incorporação, comum à religião de Umbanda. A mediunidade é um fator divino manifestado em muitos fractais, formas e intensidades. Portanto o desenvolvimento da mediunidade como um geral é aprender a lidar com o “intermédio” entre os mundos, sejam eles pensamentos, energias, sentimentos. Lapidar sua mediunidade é lapidar a si mesmo, sua sintonia, seu controle, sua moral, enfim, trabalhar a si mesmo enquanto ferramenta Divina.
Das vantagens do desenvolvimento, é desenvolver o autoconhecimento, o conhecimento das suas energias, empatia, e moral, pois nos aproximamos de Deus a medida que nos tornamos pessoas melhores para nós mesmos, para os outros e para o Universo.
Em termos práticos para não me alongar demais no assunto, de repente você é uma pessoa confusa, de sentimentos revoltos, vive sendo jogado de um lado a outro pelas ondas emocionais e energias alheias, sem controle. Quem sabe não é a falta de controle da mediunidade? A falta de conhecimento, falta de lapidação, uma “mediunidade descontrolada”, a ferramenta Deus nos deu, mas é necessário aprendermos com doutrina, regras e treino o controle e a lapidação desta ferramenta. Nada é por acaso e a mediunidade também não é.

Jiovane Ferreira - Médium TEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário