segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Senhor Exu Caveira do Mar

Texto ditado pelo Senhor Guardião Exu Caveira do Mar, juntamente com Guardião Exu Maré :

" Eu sou Exú Caveira do Mar, venho na irradiação da Geração, filho de Omulu e Iemanjá, que me acolheu em seus braços, só como uma Mãe o faz.

Fui errante em muitos dos meus desatinos, hoje calgo minha evolução em busca de minha paz interior.

Meu maior campo de ação é contra aqueles que atentam contra a Vida, que é Sagrada perante o Criador, e isso ocorre das mais variadas formas e em todos os sentidos.

Na Umbanda meu campo preferencial de atuação é contra magos negros travestidos em pele de cordeiro, com estes tenho meus ajustes ao “meu jeito”.(há há há )

Sou contra quem brinca com fé alheia, esses levo ao fundo do mar, onde são esgotados e purificados,(e isso demora) e posteriormente encaminhados, mas não sem antes darem provas de seus valores já modificados.

Gosto de trabalhar em limpezas de espíritos vampirizadores e negativados, pois estes aprenderão a dar valor a vida alheia, ninguém tem direito de fazer isso com o semelhante.

Minha marca(bandeira) é essa: uma caveira,encimada por duas espadas( em reverencia a Lei,Ogum), acima de ondas do mar, porque lá, eu sou o Executor, que se redime até hoje de suas falhas e fraquezas.

Oportunidade única que me agarrei com todas minhas forças, a Benção de ser amparado pelo Senhor da Vida, O Criador, nos braços de Guardião da Vida e da Senhora da Geração.

Atotô Meu Pai,
Salve minha Mãe,
E o axé de Caveira do Mar ao dispor de quem precisar (há há há ). "

Salve a Força do povo do mar,
Salve Sr Exu Guardião Caveira do Mar
Salve Amado Guardião Exu Maré


06/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário