terça-feira, 23 de setembro de 2014

Isso é Exu, Isso é Umbanda




Quando irão entender que UMBANDA é religião, minha religião ensina o amor , caridade bons princípios, boa moral e ética.
O que ouço dizer por aí sobre ela sai da boca de ignorantes que nada conhecem do ritual do Umbanda, desconhecem seus fundamentos e ritos, então eu digo que só falem da minha religião aqueles que estudam e conhecem a Umbanda.

Não falo de leituras não , mas de estudar sua liturgia, ritos, fundamentos e suas ações de realização através da pratica diária dela , do esforço e do apuramento de consciência que ela promove ,e se você que está lendo isso desconhecem alguma dessas coisas , então você também não conhece a minha religião .

Não permito que sigam difundindo que EXU vive em suas esquinas ou que Pombagira faz amarrações isso tem outro nome , mas não EXU !
São tantos as traves nos olhos que chegam a estar cegos e não percebem suas realidades internas e sua absurda ignorância.

Deus é Uno , os Sagrados Orixás são suas manifestações na Criação Divina , e nós espíritos que militamos na Umbanda buscamos nosso amadurecimento assim como vocês encarnados deveriam fazer ao invés de ultrajar a religião de seus irmãos na terra.
O pior ainda é ver que muitos que se intitulam Babás ou Pai e Mãe procedem de igual forma pois não entenderam que Umbanda é chão puro e neutro para o crescimento ascendente .

Chega de falsidades e falsos conhecimentos que na verdade são frágeis e solúveis .
Chega de lobos em pele de cordeiros , acordem para suas realidades internas e externas!
Se não sabe vá aprender , mas não fale de algo com base sustentada pelo Criador.

Meu Axé para quem é de Axé!
EXU Caveira do...

Nenhum comentário:

Postar um comentário